sábado, 23 de abril de 2011

Eu, ele e mais um!

Uma coisa muito boa da minha relação com meu noivo é a intimidade. O que queremos falamos mesmo e sem medo! E ele tem uma vontade de me ver com outro homem. E então escolhemos um amigo dele, solteiro. Fomos em um bar com todos os amigos dele e certo momento chamei o amigo dele pra ir no carro do meu noivo, ele sem perguntar o que era, ele foi. Quando entramos no carro já fui pra cima dele, mostrei meu seio e peguei no pau dele com vontade. Claro, ele assustou, mas falei que meu noivo sabia , ele então falou que tinha que conversar com ele. Ok. Ele conversou e meu noivo falou que era uma vontade nossa eu transar com dois homens, e então ele achou loucura mas topou! Saímos do bar e fomos pra casa do meu noivo. Comecei beijando o amigo dele e já foi tirando minha roupa com meu namorado atrás de mim, fui ajoelhando na cama e fincando nua, eles foram tirando minha blusa, e os dois cada um chupava um seio meu, aquilo foi me deixando louca! Então eles tiraram a blusa, e foram tirando minha calça, tirei a calça do amigo e comecei a chupar seu pau ficando de quatro, eles passavam a mão em mim e meu noivo começou a enfiar seu pau na minha buceta, me fudendo gostoso e forte, me fazendo gemer e chupar com mais vontade. Foi então que virei e quem estava me fudendo era o amigo dele e eu chupava meu noivo, lambia o saco dele, até que pedi pros dois ficarem um do lado do outro e fui chupando o pau dos dois, e enquanto chupava um batia punheta pro outro enquanto eles pegavam na minha bunda, alisavam minha bucetinha molhada.. Foi então que meu noivo começou a enfiar o dedo no meu cu me fazendo delirar. Pegou na minha bunda forte e me arrastou enfiando seu pau dentro do meu cuzinho, enquanto eu chupava gostoso o amigo dele. Então ele deitou na cama e eu fui metendo meu cu sentada em cima dele quando veio o amigo dele e começou a meter na minha buceta também, os dois metendo em mim juntos foi o melhor!! E metia com muito força e minha buceta ia ficando cada vez mais molhada até que o meu noivo gozou gostoso no meu cuzinho! Ele saiu e amigo dele continuou me fudendo até gozar também! Foi uma experiência única e maravilhosa!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já adorava conversar com vc pelo msn e admirar as belissimas fotos no CRS

Mas depois desse blog, fiquei viciado nesses contos. Adorooooooooooo e os seus estão ficando cada vez melhores

Posta mais, posta !!!!

Bjus

Henrique