terça-feira, 5 de abril de 2011

Amigas

"Eu e uma amiga estávamos na praia mole de Floripa em época fora de temporada quando resolvemos visitar uma praia de nudismo. Fomos por curiosidade e chegando lá deitamos na praia para se bronzear. Quando chegamos já chamamos logo atenção das poucas pessoas que estavam no local. Minha amiga e eu sempre que saímos todos olham. Ela é loira, bumbum durinho e empinado, seios fartos. E nós deitadas ali vimos um casal de lésbicas se beijando e começamos a conversar sobre o assunto..e falei que sentia vontade de beijar uma mulher ..e ela por meu espanto também! Depois da quinta caipirinha continuamos conversando sobre o assunto e resolvemos experimentar...fomos chegando perto e acabamos nos beijando..e que beijo! Seu beijo era delicado, língua quente, envolvente e com tesão! Continuamos beijando e fui ficando molhada.. com vontade de mais! O biquíni dela era branco e quando ela saia da água dava pra ver direitinho o formato de sua bucetinha depilada e o bico do peito rosado e durinho.. foi me dando uma vontade de beija-los que fui descendo a mão e peguei no peito dela e apertei, arredei pro lado e desci minha boca direto lambendo o biquinho, ela gostando desceu a mão também mas direto para minha bocetinha por dentro do biquíni...ela começou a roçar seu dedo em meu clitóris até eu ficar muito molhada. Foi quando ela tirou e colocou o dedo na boca..falando que queria provar o gosto. E então falei pra ela provar de verdade..ela desceu e começou a me chupar muito gostoso colocando o dedinho dentro da minha buceta e outro dentro do meu cuzinho também..foi aí que comecei a sentir mais tesão e olhando e pegando naquele peito delicioso fui ficando mais excitada que comecei a gemer baixinho... a me contorcer até que gozei em sua boca! E ela amou! Falou que nunca tinha tido uma sensação daquela! E nem eu! Uma história que nunca vou esquecer!"

Um comentário:

Anônimo disse...

PQP... adorei...