sábado, 25 de fevereiro de 2012

Olá amigos! Desculpe estar muito ausente do blog, mas realmente tenho tipo muito trabalho esses últimos meses! Mas gostaria mesmo de escrever mais! Então chega de enrolação e vamos ao que interessa!

Bom, ontem eu e meu noivo tivemos uma noite maravilhosa com nosso amigo! O chamamos na nossa casa, e como já é de costume, ele já veio sabendo o que queríamos! Conversamos muito e de repente fui tirando a roupa devido ao "calor" e quando vimos, eu já estava pelada! Meu noivo começo a lamber delicadamente meu seio, e o amigo também, acho que é uma das sensações mais gostosas do mundo!
Meu noivo foi descendo a mão e pegando na minha quente e molhada buceta, enquanto eu já tirava a cueca do nosso amigo e masturbando seu pau bem duro! Tirei a cueca do meu amor também, e comecei a acaricia-lo bem gostoso..


Chupava loucamente o pau do amigo enquanto ficava de quatro e deixava meu amor se deliciar em buceta, ele chupou, lambeu, meteu seu pau bem gostoso e forte na minha buceta, uma delícia!!
Chupei muito o amigo, até que meu noivo gozou perto da minha buceta de tanto tesão vendo meu jeito com vontade que estava de estar naquela situação... e assim continuei a lamber e chupar o pau do amigo, até que ele também, não aguentou e gozou na minha boca! Encheu de porra a minha boquinha todinha!! Ummm minha boca enche d'água só de lembrar!! Não foi muito demorado, mas muito gostoso!! Mal posso esperar pelo próximo dia!! :)

Bjos molhados, amigos! :D

2 comentários:

Ricardo disse...

Nossa, meu sonho seria estar num conto desses rs como personagem real ne rs alias, ja ouvi falar maravilhas de alguns amigos em comum...

Anônimo disse...

Adoro ler seus contos, pena que já não posto algo novo a algum tempo, se precisar de inspiração real para seus contos estou aqui em BH e gostaria muito de conhecer vcs, pena que minha esposa não topa, mas eu toparia fácil.