sábado, 3 de setembro de 2011

Que noite! Eu, ela e ele!

Outra noite, saímos com a mulher de um casal muito amigo nosso. Ele é uma graça de pessoa, simpática, bonita e muito gostosa! Fomos a uma boate inferninho, onde o público frequentador em sua maioria é GLS, apesar da boate não usar essa bandeira. Muito lotada, muita gente estranha rs então, a solução foi beber! Tomei a bebida que mais gosto: Saquê ! Ummm me deixa louca!! Depois da sexta dose, já estava morrendo de tesão, mas a amiga quis ir embora, então na saída fomos nós duas para o carro, que tem um vidro muuito escuro, e começamos a nos beijar!
Beijo delicioso o dela, carinhoso, meigo, quente.. e enquanto nos beijávamos, meu noivo entrou no carro, e no começo foram só olhares! Daqueles olhares de um leão, louco para atacar a presa, sabe? Foi então que o chamamos e ele entrou no meio da brincadeira, começou a beijar ela e colocar a mão em sua bucetinha deliciosa, enquanto eu abria a calça dele e o chupava com a maior vontade! Senti tanto tesão que comecei a me mastubar enquanto eu via ele lambendo os seios da amiga.. Ela chupou seu pau também e demos um beijo triplo depois! O mais gostoso foi ver a cara dele de tanto tesão desse acontecimento: duas mulheres  só pra ele! Não aguentei e fui logo sentado no pau dele, sem tomar cuidado de estar balançando o carro, foi aí que tive de sair..para não chamar atenção de quem passava na rua..então me contentei de ficar ali chupando aquele pau delicioso enquanto ele a mastubava e beijava seus seios.Logo ele gozou em minha boca! Nossa! Que porra deliciosa escorria em meus lábios! Foi um momento inesquecível e espero muito, muito mesmo que venham outros como este!